Felipe Guerra - RN



IGREJA DE SÃO PEDRO SITIO PASSAGEM FUNDA FELIPE GUERRA/RN
CASÓRIOS CIDADE BAIXA FELIPE GUERRA/RN
CASTELO - TOPO DA LADEIRA CIDADE ALTA FELIPE GUERRA/RN
IGREJA DA NOSSA SENHORA DO PERPETUO SOCORRO - CIDADE BAIXA FELIPE GUERRA
OLHO D'ÁGUA SITIO BREJO/FELIPE GUERRA/RN
CAVERNA DO URUBU - FELIPE GUERRA/RN

FOTOS/FONTE/AQUI

FELIPE GUERRA - Minha cidade maravilhosa, orgulho, brilho, natureza, família, amigos, pessoas, trabalhadores, força e capacidade de ser uma grande potência em nossa região estado ou até mesmo o país. Más pergunto, por onde anda a imaginação desses que nós governas? que ideias eles tem? como pode não agir no lado do turismo? perguntas em que as respostas todos sabem o por que, mais não se movem em pro de se mesmo. Vamos acorda, fazer uma corrente forte no combate ao descaso em nossa querida cidade.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

1 comentários:

Trilheiros da Serra disse...

Boa tarde, vi essas fotos e gostei quer dizer gostamos, sou de Martins e tenho um grupo de ciclismo ecológico aqui em minha cidade, gostamos muito dessas fotos e ficamos interessados em conhecer essa bela cidade e suas trilhas, gotaria de entrar em contato com você se possivel pra ver a posibilidade de concretizarmos essa viagem, deixo aqui meu email alexandrefarias98@hotmail.com e o endereço de meu blog www.trilheirosdaserramartins.blogspot.com, agradeço a atenção e espero contato

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR